Um alimento para o corpo e para a alma !

09:59 Edit This 0 Comments »
Passei por uma experiência neste carnaval muito enriquecedoro, fui para a serra de Guaramiranga-Ce com  a intenção de me conectar a natureza e suas belezas, felizmente levei o Haribo, na cidade não havia folhas as frutas e legumes estavam em falta quase nada, fiquei pensando como seria uma harmonia de um corpo que mesmo vivendo ao redor de uma natureza muito rica não tem os alimentos certos para nutrir a alma.  Infelizmente vi que as pessoas da cidade não faziam tanta questão deste tipo de alimento por isso estavam em falta, mas as prateleiras estavam cheias de enlatados e embalados, penso que estes alimentos industriais não tem vida, não são vivos ao ponto de realmente me alimentar. Durante todo o carnaval cozinhei minha própria comida e fiz Haribo fresco  durante todos os dias para oferendas aos amigos que ali estavam tentando bem c alimentar, senti que entre os que ali estavam  da minha mesma forma tinham mais disposição para acordar, ir a cachoeira e fazer uma bela trilha de horas de subida com o sorriso no rosto. Assim como neste evento em especial pretendo continuar a oferecer Haribos sempre frescos distribuindo e divulgando sua validade como de 15 dias após a fabricação  para que o mesmo ainda esteja vivo e realmente faça o efeito que tem que fazer. Desejo para todos aqueles que experimentarem o Haribo que realmente sintam o seu verdadeiro sabor e poder, pois nós somos seres vivos e merecemos nos alimentar bem. Ahoooo.

0 comentários: